Tradutor

Qual é melhor

Resident Evil Fans

Resident Evil Fans

Esta Série vai sair sempre num Domingo as 16:00 ou 18:00 horas. É uma série exclusiva para os fãs da maior franquia zumbi do mundo.

Albert Wesker


Albert Wesker foi um grande cientista que trabalhou para a corporação Umbrella, a qual ele traiu. Ele fazia parte de um programa no qual crianças chamadas de Wesker, eram cobaias do vírus progenitor, todos morreram com exceção de Albert que sobreviveu aos testes, anos depois virou um grande cientista ao lado de outros como os co-fundadores da Umbrella James Marcus e Willian Birkin. Mais tarde a Umbrella achava que as pesquisas de Marcus já tinham atingido um ponto e acharam que ele estava ficando louco, então a Umbrella mandou Birkin, Wesker e alguns agentes da Umbrella o matarem e pararem a pesquisa dele.
Em Resident Evil (Original e Remake) ele era um soldado da equipe Alpha dos S.T.A.R.S que na verdade era um espião da Umbrella, ele entrou na mansão, mas tinha o objetivo de pegar uma amostra do T-Virus ele acabou injetando a amostra em si mesmo durante uma luta contra o T-002, o primeiro Tyrant da Umbrella. Todos pensavam que ele estava morto, mas na verdade ele reviveu.

Em Resident Evil: Code Veronica foi descoberto que ele estava vivo e a procura de um novo vírus o T-Veronica um vírus que era combinação entre o T-Virus e o DNA de Alexia Ashford que deixava o vírus controlável e ao mesmo tempo poderoso. Ele cumpriu sua missão, mas achou Chris seu antigo "parceiro" e eles travaram uma luta.
Em Resident Evil 4 ele já se tornou um grande chefe, nesse ele também teve a missão de pegar um vírus misterioso que teve indícios em uma pequena vila na Espanha, o Las Plagas, esse vírus tinha duas formas a controladora que fazia os habitantes infectados se subordinarem a eles e a subordinadas que recebia ordens do controlador, Wesker queria a amostra controladora para sua "coleção de vírus" e para isso mandou dois capangas seus Jack Krauser e Ada Wong. Mas Ada lhe enganou e o entregou a subordinada ao invés da controladora.
Em Resident Evil 5 para completar seu plano de dominar o mundo ele precisava de um vírus parecido com o Las Plagas que se espalhou pela África, o Uroboros, mas para atrapalhar seus planos Chris Redfield estava lá também com uma parceira, Sheva Alomar. Durante uma grande batalha com Chris e Sheva ele injeta em si mesmo o Uroboros e se transforma em uma criatura muito poderosa, mas Chris acaba de vez com isso e joga ele na lava para sua morte.

Licker

É uma mutação do T-Vírus que faz parte do processo de V-ACT que dependendo do zumbi que foi injetado uma dose maior do vírus vai se transformar em um caçador letal e mortal passando um tempo sem se alimentar. Ele é cego e segue pelos seus outros instintos, pelo som por exemplo. Ele ataca usando suas garras e a sua língua. Tem uma inteligência bem maior que os zumbis e é mais forte que eles. O seu ponto fraco é na cabeça, pois tem seu cérebro exposto.

História

Foi criado a partir da protótipo Crimson Head (tipo de zumbi mais forte que é vermelho, por isso nome) num laboratório subterrâneo da Umbrella. Em 1998 um laboratório de Raccoon City criou em potencial várias armas biológicas com o nome de Licker. Vários deles escaparam durante o Incidente de Raccoon City. Anos depois a Tricell reexaminou eles e os modificou para ficarem mais fortes criando assim uma super arma biológica.
Primeira aparição de Licker
Evolved Licker

Em Resident Evil 2 era um dos mais fortes experimentos, pois foi sua estreia. Também aparecem Evolved Lickers que são mais fortes, rápidos e habilidosos que os os originais e precisam de muito mais balas para derrota-los.


Em Resident Evil Survivor ele tem a mesma ação que em RE 2, mas é mais forte que o anterior, mas com gráficos que não chegam perto de RE 2.

Em Resident Evil Outbreak e em Outbreak File 2 ele tem dois modelos. O original atacando nas paredes e no chão com sua língua e suas garras e uma nova versão chamada Suspended que como nome diz ela fica suspendida em algum lugar normalmente em dutos de ar.

Em Resident Evil: The Umbrella Chronicles ele tem a mesma função que em RE 2.



Em Resident Evil 5 eles são mutações de Licker + o vírus progenitor feitas pela Tricell e são muito superiores aos Lickers comuns.


Em Resident Evil The Darkside Chronicles os Lickers são mais fortes e ágeis que seus antecessores.



Em Resident Evil: Operation Racoon City eles tem a mesma aparência de RE 2, mas reimaginada para as as ruas de Raccoon City que também foram reimaginadas para esse jogo.

Nemesis

Seu nome na verdade é Nemesis-T Type ele foi criado pela Umbrella com o propósito de destruir os agentes da S.T.A.R.S.

História

Primeira aparição de Nemesis
Sua primeira aparição é em Resident Evil 3 aonde ele caça Jill Valentine e faz de tudo para pega-la, nessa busca ele acaba pegando o covarde Brad Vickers que morre quando Nemesis pega ele pela cabeça e enfia seus tentáculos nele matando-o. Porém ele foi morto quando explodiram Raccoon City com uma bomba nuclear.


Em RE Survivor 2 CODE: Veronica ele persegue os personagens em grande parte do jogo.


Snapshot20090202233811.png

Em RE: The Umbrella Chronicles ele volta mais forte e numa nova forma como T-02 ele tinha um parasita diferente chamado NE-α  que adiciona poderes ao Nemesis e ele então caça os S.T.A.R.S sobreviventes.


Em RE: Operation Raccoon City ele tem o mesmo papel que em RE 3, pois este jogo se passa durante RE 2 e RE 3 para caçar S.T.A.R.S, porém o Echo Six entra na história e atrapalham ele.

Terragrigia

887440 terragrigia file
Terragrigia antes do ataque bioterrorista

É a cidade apresentada em Resident Evil: Revelations que mais tarde foi destruído por um ataque bioterrorista organizado pela Veltro. Ela foi feita em pleno Mar Mediterrâneo, por isso também foi conhecida como Aquapolis.

História

A cidade foi feita em um período de 11 anos e era focada na energia solar dando a ela o título de cidade mais ecológica do mundo. 
Após ela ser feita a instituição conhecida como Veltro tinha como alvo a cidade e então lançou um ataque bioterrorista com armas biológicas feitas pela Umbrella Corporation como o Hunter o ataque ficou conhecido como Pânico em Terragrigia. Com isso a BSAA é chamada para impedir o acontecimento. 
Ela mais tarde iria ser destruída por uma satélite que refletiria os raios solares diretamente para a cidade.
Mais tarde Jill Valentine e Parker investigam todo o caso.

Youredead


Nenhum comentário:

Postar um comentário